Autossustentabilidade

Há 41 anos, a SDDH trabalha no combate à violência rural e urbana, em casos de tortura, de proteção de direitos sociais e ambientais, entre várias outras questões envolvendo violações aos direitos humanos na Amazônia. Para continuar com essa luta e difundir ainda mais na sociedade amazônica a necessidade de defesa desses direitos, a SDDH precisa da colaboração de seus amigos, militantes da causa e todos que sonham com um mundo mais justo.

Para contribuir com nossa instituição entre em contato:

e-mail: sddh@sddh.org.br

telefone: (91) 3241-1829

A atuação da SDDH sempre foi emblemática na defesa dos direitos humanos na Amazônia. Fundada em pleno regime militar, a entidade esteve presente em muitos momentos importantes da história recente do nosso território, trabalhando para garantir os direitos de pessoas desassistidas pelo poder público.

Hoje, a SDDH trabalha com foco em políticas públicas de justiça, segurança pública e meio ambiente, capacitação de advogados e estudantes de direito para atuação em casos de violação de direitos humanos e em questões ambientais, além da formação de novos defensores dos direitos humanos junto a comunidades e na sociedade de forma geral.

Para que a SDDH continue sua trajetória de lutas na Amazônia, é necessária a colaboração de todos aqueles que acreditam na força da sociedade civil na construção de um mundo mais justo, que garanta dignidade a todo ser humano. A entidade está aberta à contribuição de todos. Procure-nos e conheça mais de perto nosso trabalho – e descubra de que maneira você pode nos ajudar.

Deixe uma resposta