Agenda SDDH

Ato em Defesa da Soberania Nacional



Dia 03/10/2019 as 17h na Mercado de São Brás


No dia 03 de Outubro a Petrobras completa 66 e assim como várias outras importantes empresas estatais brasileiras, como a Eletrobrás, Correios, Banco do Brasil, Portos, Aeroportos, dentre outras, estão sendo ameaçadas de privatização pelo governo Bolsonaro. Este será, por tanto, um dia Nacional de lutas!

Defender as empresas públicas é defender o patrimônio do povo brasileiro, recursos para investimentos sociais e a Soberania Nacional. Sabemos que a privatização das estatais caminha junto com os cortes na educação, com a reforma da previdência e a destruição da Amazônia, pois o objetivo de Bolsonaro é vender todo o patrimônio do Brasil, privatizar as Universidades públicas, acabar com a aposentadoria e entregar nossas riquezas naturais para o marcado internacional.

Nesse sentido, convidamos a todos e todas, lutadores e lutadoras populares, para caminharmos juntos, no dia 03 de Outubro, com concentração às 17h no Mercado de São Brás, em defesa da Soberania, da Educação, da Aposentadoria e da Amazônia

FBP Pará


Trav. 25 de Julho, 215 - A - Guamá, Belém - PA - 66075-513
Telefone: (91) 3241-1518 /sddh@sddh.org.br

youtube