Noticiário SDDH

Mulheres Negras LGBTs e Direitos Humanos, de iniciação ao Advocacy


Compartilhar
Tweet

Atenção Querides!

            Trazemos boas novas, nós, do Coletivo Sapato Preto iremos realizar nos dias 28 e 29 de fevereiro, em Belém, Evento sobre Direitos Humanos, de iniciação ao Advocacy para mulheres negras. O evento acontecerá no auditório da OAB , seção Pará (dia 28/02) , e na sede da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos - SDDH (29/02), respectivamente.

 

            O Objetivo do evento é compartilhar práticas e estratégias de incidência em políticas públicas, com foco nas pautas de luta por direitos que contemplem as mulheres negras. Participarão do Evento Ativistas Negras Amazônidas que trarão o contexto dentro da Amazônia Paraense, bem como, teremos, a convidada Dra. Maria Silvya de Oliveira - presidenta do Geledés - Instituto da Mulher Negra, que trará a perpesctiva da Luta das Mulheres Negras no âmbito nacional e Internacional. O Evento é gratuito e aberto ao Público.

             Teremos ainda rolando durante o Evento, a Campanha Vacine-se contra o Racismo do CEDENPA e a Performance da Maravilhosa Anastacia Marshelly. Tu vai perder? não, né. te inscreve!

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/sapatopretoadvocacy/


#juntaspordireitos #fundoelas #racismo #pelobemviver #mulheresnegrasamazonidas #lesbicasnegrasamazonidas #advocacy #coletivosapatopreto


https://facebook.com/events/s/advocacy-como-ferramenta-de-lu/201899174532043/?ti=cl


Galeria de fotos


noticias

noticias


Noticiário SDDH

clique para ver outras noticias


noticias

Julgamento do Assassinato de Leila Arruda

noticias

Justiça para Leila Arruda

noticias

Lançamento do Documentário e Relatório de denuncia, as ameaças sofridas pelos Indígenas no Tapajós

noticias

Mártires da Terra

Trav. 25 de Julho, 215 - A - Guamá, Belém - PA - 66075-513
Telefone: (91) 3241-1518 /sddh@sddh.org.br

youtube