É com profundo pesar e solidariedade que a Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH) recebe a dolorosa notícia do trágico incidente ocorrido no acampamento Terra e Liberdade, em Parauapebas (PA), que resultou na perda de vidas e deixou diversas pessoas feridas.

Neste momento de imensa dor, manifestamos nossa solidariedade às famílias afetadas, aos feridos e a todos os afetados por esta terrível ocorrência. Expressamos nossos sentimentos mais sinceros e estamos solidários na busca por conforto e apoio para superar este momento tão difícil.

É importante que sejam realizadas investigações minuciosas para esclarecer as circunstâncias desse incidente, garantindo que a justiça seja feita e medidas preventivas sejam adotadas para evitar que tragédias como essa se repitam.

Que a solidariedade, o amparo mútuo e a busca por justiça prevaleçam neste momento de luto. Estamos unidos em apoio às comunidades afetadas, reafirmando nosso compromisso com a defesa dos direitos humanos e a busca por condições dignas e seguras para todos.

Foto: Setor de Comunicação Pará